brasao jpg

 

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da Empresa Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso Público, torna PÚBLICO o presente Edital de Deferimento e Indeferimento das incrições descritas e Confirmação do Local e Horário da Prova Objetiva/Discursiva. 

Esclarece aos que desejarem apresentar Recurso Administrativo em face de Deferimento e Indeferimento de inscrições, que tal ato deverá se realizar impreterivelmente no período compreendido entre os dias 07 e 08 de dezembro do corrente ano, exclusicamente por meio eletrônico, nos moldes disciplinados pelo item 11 do Edital nº 01. 

Confirma, por fim, nos termos do Edital nº 01, que a prova objetiva/discursiva será realizada no dia 14 (quatorze) de janeiro de 2018, com início às 08:00 horas, na Escola Estadual Anselmo Bertoncini, localizada à Rua José Ramos de Melo, nº 27, Centro, Bofete/SP.

 

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

EDITAL Nº 02 - CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 - DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INCRIÇÕES E CONFIRMAÇÃO DO LOCAL E HORÁRIO DA PROVA OBJETIVA/DISCURSIVA