posse1

 

A Sessão Solene de Posse ocorreu no último dia 1º de janeiro, às 10:30 horas no Salão Paroquial, onde os Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeita eleitos para a 18ª Legislatura, firmaram o compromisso e tomaram posse de seus cargos.

O evento teve presença restrita do público devido às restrições sanitárias por conta da Pandemia do Covid-19. 

Tomaram posse os Vereadores:

- Dalton Cristian Batista (Dalton Carteiro)

- Eugênio Carlos Alves (Carlinhos do Carmo)

- Gláucia Helena Bertoncini

- Henrique Galvão Pinto de Carvalho

- Israel Mariano (Zecão)

- Jandli Brisanti Figueira de Campos (Tula)

- João Aliberti 

- Luis Antonio Ramos (Zebra), e 

- Renato Ferreira

 

posse2b

 

Pelo Poder Executivo, tomaram posse o Prefeito Claudécio José Ebúrneo (Torão) e a Vice-Prefeita Ana Lúcia de Oliveira, que comandarão a Prefeitura Municipal pelo quadriênio 2021-2024.

 

posse3

(Em momento simbólico, o Vereador Luis Antonio Ramos entrega, em nome do Ex-Prefeito Osvaldo Angelo Alves, as chaves da Prefeitura ao Prefeito eleito Claudécio). 

 

 

NOVA MESA DIRETORA É ELEITA 

 

posse5

 

Na mesma sessão, ocorreu a eleição para a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2021-2022. Foram eleitos para compor a Mesa Diretora do próximo biênio, os vereadores:
Presidente: Eugênio Carlos Alves (Carlinhos do Carmo)
Vice-Presidente: Luis Antonio Ramos (Zebra)
1º Secretário: João Aliberti
2ª Secretária: Jandli Brisanti Figueira de Campos (Tula)

 

COMISSÕES PERMANENTES

 

Por decisão do plenário, a eleição para composição das Comissões Permanentes da Câmara para o biênio 2021-2022 será realizada na 1ª Sessão Ordinária de 2021, no dia 1º de fevereiro.

 

eleicoes2020

 

Neste domingo (15) eleitores de Bofete foram às urnas para escolher Vereadores e Prefeito que irão compor o Legislativo e o Executivo Municipal pelos próximos quatro anos. Confira o resultado:

 

PODER EXECUTIVO

resultadoprefeito2020

 

Torão, do PSD, foi eleito prefeito de Bofete para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Torão teve 53,37% dos votos. Foram 3.136 votos no total.

O candidato venceu Osvaldo do Baiano, que ficou em segundo lugar com 46,63% (2.740 votos).

A eleição em Bofete teve 25,5% de abstenção, 2,2% votos brancos e 4,13% votos nulos.

A vice é Ana Lucia, do PV.

Os dois fazem parte da coligação Unidos Somos Mais Fortes, formada pelos partidos REPUBLICANOS, PV e PSD.

 

PODER LEGISLATIVO

 

Está definida a formação da Câmara Municipal de Bofete para o quadriênio 2021-2024. Dos 9 vereadores, 5 são novos em relação à composição atual.

 

CANDIDATO

PARTIDO

SITUAÇÃO

VOTOS

%

Carlinhos do Carmo

DEM

ELEITO

574

9,76%

Henrique Galvão

PSD

ELEITO

400

6,80%

Dalton Carteiro

PV

ELEITO

381

6,48%

Zebra Ramos

PSDB

ELEITO

314

5,34%

Gláucia Bertoncini

PSD

ELEITA

295

5,02%

João Aliberti

PSDB

ELEITO

254

4,32%

Zecão

PSD

ELEITO

226

3,84%

Renato Ferreira

DEM

ELEITO

210

3,57%

Tula

PSDB

ELEITA

208

3,54%

 

 

Fontes: TSE e g1

brasao

No último dia 16 de outubro, a Câmara Municipal de Bofete recebeu do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo [TCE-SP] o processo que trata das contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2018.
 

A função do TCE é verificar se as finanças municipais estão em ordem ou apresentam irregularidades. Já a Câmara, uma vez que é a responsável por fiscalizar o Executivo, deve julgar o parecer técnico do Tribunal, levando-o para ser aprovado ou não em plenário.

Toda a tramitação da matéria obedece ao Regimento Interno da Casa, que traz regras sobre o julgamento das contas municipais. 

Acompanhe o trâmite
 

Após o recebimento, o processo segue para a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade. Os demais vereadores também recebem o parecer para conhecimento. No total, a Casa tem o prazo máximo de 60 dias para apreciar e julgar as contas em plenário.

Enquanto isso, o processo fica à disposição de qualquer contribuinte para exame e apreciação na Secretaria Legislativa ou através do Site Oficial da Casa de Leis.

 

Caso queira baixar o arquivo completo do processo, clique no link abaixo:

Contas Municipais do Poder Executivo - 2018

 

brasao

 
A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, através de seu Presidente, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados a adjudicação e a homologação do processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para locação de programa de informática na área de gestão pública, compreendendo os setores de Compras e Licitações, Contabilidade Pública, Patrimônio, Administração de Pessoal e Controle Interno, com prestação de serviços de conversão, implantação, capacitação, suporte técnico, manutenção, conforme especificações constantes do Anexo I do respectivo Edital, com as alterações determinadas pelo E. TCE/SP no TC -019746.989.20-1, em favor da empresa CECAM – CONSULTORIA ECONÔMICA, CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA MUNICIPAL LTDA - CNPJ/MF Nº 00.626.646/0001-89, no valor de R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais), consoante discriminado no objeto do referido certame licitatório realizado no dia 09 de outubro de 2020.

Bofete/SP, 23 de outubro de 2020.


ANTÔNIO CUNHA DA SILVA
Presidente

brasao

 

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público a republicação do edital de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 02, dia 09 de outubro de 2020, às 10 horas, tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para locação de programa de informática na área de gestão pública, compreendendo os setores de Compras e Licitações, Contabilidade Pública, Patrimônio, Administração de Pessoal e Controle Interno, com prestação de serviços de conversão, implantação, capacitação, suporte técnico, manutenção, conforme especificações constantes do Anexo I do respectivo Edital, com as alterações determinadas pelo E. TCE/SP no TC -019746.989.20-1. O edital completo com as alterações poderá ser obtido na sede desta Câmara Municipal de 24/09/2020 até 08/10/2020, das 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, bem como através do site www.camarabofete.sp.gov.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., tendo em vista as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), de acordo com a Portaria nº 16/2020.

Bofete/SP, 23 de setembro de 2020.

 

ANTONIO CUNHA DA SILVA

Presidente

 

 

               Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

               EDITAL COMPLETO - PREGÃO PRESENCIAL 02/2020